domingo, 16 de março de 2008

Eu sou da Lapa!


Enquanto o Corcovado e o Pão-de-Açúcar são as imagens do Rio de Janeiro em outros Estados do Brasil e no exterior, a Lapa é o principal ícone da cidade para o carioca da gema. O bairro é carioquíssimo.

Mistura a verdadeira boemia com o despojamento praiano, além de ter um toque arrematador de cidade do interior, ao mesmo tempo em que tem uma ótima localização, é perto de tudo no Rio, principalmente do carioca.

É preciso resgatar o orgulho de dizer “Eu sou da Lapa”. Com o apoio do poder público e a adesão da maioria dos estabelecimentos comerciais da Lapa, o Eu sou da Lapa está sendo espalhado pela cidade.

Na Fotoo Eu e Mayaraa

4 comentários:

Henrique Felippe disse...

Ótimo post... adoro a Lapa e estou sempre por lá... me amarro sair da facul e tomar um choppinho e ver geral reunido nesse reduto bohemio da nossa cidade... Viva a Lapa 40º - e nem estou falando da casa do Carlinhos de Jesus - estou falando da temperatura e atmosfera da Lapa mesmo... Só falta parar de chover... que isso...

Parabéns pelo post Carioca... rs Criei um sobre o niver da nossa cidade... dá uma passada lá, depois me conta o que achou...

http://henryfelippe.blogspot.com/2008/03/rio-de-janeiro-tu.html

Beijos e ótimo domingo...
Henrique
Vai Vendo...
http://henryfelippe.blogspot.com/

blogumor disse...

Apesar de ser do ES, eu adoro esse lugarzinho ae meu pai e do RJ, e ele fala muito da Lapa!!!

Atômiao disse...

Apesar de também ser do ES e de não conhecer a Lapa, concordo plenamente contigo...

Ótimo BLOG com comentários muito felizes...

Depois da uma passada pela Atomia
http://atominio.blogspot.com/

bjão!

Thaíssa Vasconcelos disse...

Não sou do Rio, mas realmente, ao se falar em Rio, as primeiras imagens são o Cristo, o Corcovado, Ipanema (e a famosa garota de Ipanema), e copacabana devido as novelas globais, pelo que vc disse, me parece que a Lapa é o que mais singulariza o Rio, parabéns por levantar essa bandeira!