terça-feira, 13 de abril de 2010

De motivos alegres a Vida !


ViNicius Você é um deleees!
Um dos motivos mais alegres em Min !!!!
Foi Bom te conhecer e hj
eu tenho a certeza que você é essencial na minha
vida !
De um jeito muito especial
Você me fez acreditar que o amor pode ser verdade...
Talvez nunca tenha amado,
por isso não sei bem o que essa palavra significa para mim,
mas o importante agora é que sinto por você algo diferente, que talvez nunca senti...


Eu não sei nada de você
E mesmo assim não consigo te esquecer
Foi assim como ver o mar
A primeira vez que eu vi você passar
Eu ficava te olhando,
E sem perceber fui me apaixonando
Eu estava tão distraído
E você chegou para mudar minha vida
Você è tudo que eu sempre quis
Quem mandou me fazer tão feliz
Eu vou roubar você para mim!!!!!!!!

Nenhum comentário: